Brasil

Abastecimento de água no Guarujá está normalizado

A companhia disse que uma oscilação de energia provocou pane elétrica no sistema de bombeamento que atende ao bairro Enseada


	Praia da Enseada: a Sabesp disse que nos feriados de final de ano havia 3,7 milhões de pessoas na Baixada Santista, entre moradores e turistas (Priscila Zambotto/Viagem e Turismo)

Praia da Enseada: a Sabesp disse que nos feriados de final de ano havia 3,7 milhões de pessoas na Baixada Santista, entre moradores e turistas (Priscila Zambotto/Viagem e Turismo)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de janeiro de 2014 às 14h58.

São Paulo – A Sabesp garantiu que o abastecimento de água no Guarujá está normal.

A companhia disse que uma oscilação de energia provocou pane elétrica no sistema de bombeamento que atende ao bairro Enseada, no Guarujá.

A manutenção foi feita e a regularização da pressão da água aconteceu de forma gradativa.

Segundo a Sabesp, não houve desabastecimento em nenhuma das nove cidades da Baixada Santista, além do Guarujá, e o abastecimento de água está normal em todos os municípios da região.

De acordo com informações da empresa, são distribuídos 11 mil litros de água por segundo na Baixada Santista, o que é suficiente para abastecer mais de 4 milhões de pessoas, considerando-se um consumo diário de 150 litros por pessoa.

A Sabesp disse que nos feriados de final de ano havia 3,7 milhões de pessoas na Baixada Santista, entre moradores e turistas.

“Ou seja, o sistema que abastece as nove cidades da região tem água para ser distribuída a todos”, disse a empresa em nota.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisÁguaSão Paulo capitalBaixada Santista

Mais de Brasil

Lula cobra empenho de ministros na aprovação de projetos para segurança

Barroso lista três 'virtudes' que espera de seu substituto no STF

Tarcísio afirma que vai expandir ensino técnico em escolas regulares de SP

Consórcio da Internacional Marítima vence leilão da PPP de travessias de SP