Brasil

Acompanhada por Lula, Dilma faz caminhada no centro de SP

Caminhada saiu da Praça Ramos, em frente ao Teatro Municipal, e percorreu a rua Barão de Itapetininga até a Praça da República

Dilma Rousseff faz campanha em São Paulo, ao lado de Eduardo Suplicy e Alexandre Padilha (Paulo Pinto/Analítica)

Dilma Rousseff faz campanha em São Paulo, ao lado de Eduardo Suplicy e Alexandre Padilha (Paulo Pinto/Analítica)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de outubro de 2014 às 17h48.

São Paulo - A presidente Dilma Rousseff, favorita à reeleição segundo as últimas pesquisas, percorreu nesta sexta-feira o centro de São Paulo, junto com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na busca dos últimos votos antes das eleições de domingo.

Acompanhada também dos candidatos a governador, Alexandre Padilha, e a senador, Eduardo Suplicy, e do prefeito Fernando Haddad, Dilma fez uma caminhada de meia hora, seguida por uma comitiva de simpatizantes e por um enxame de jornalistas.

A caminhada saiu da Praça Ramos, em frente ao Teatro Municipal, e percorreu a rua Barão de Itapetininga até a Praça da República.

Em um ambiente festivo, mas sem dar declarações à imprensa, Dilma e Lula protagonizaram o primeiro dos dois atos programados em São Paulo antes das eleições de domingo.

A dois dias do pleito, os candidatos já não podem fazer atos oficiais de campanha, que terminou oficialmente na quinta-feira, mas está permitido que circulem pelas ruas e se encontrem com a militância.

Horas antes da chegada de Dilma e Lula, centenas de militantes do PT, reunidos a poucos metros do edifício da prefeitura de São Paulo, cantaram gritos de apoio a seus candidatos.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasDilma RousseffEleiçõesEleições 2014Luiz Inácio Lula da SilvaMetrópoles globaisPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresSão Paulo capital

Mais de Brasil

Lula anuncia pagamento do Pé-de-Meia e gratuidade dos 41 remédios do Farmácia Popular

Denúncia da PGR contra Bolsonaro apresenta ‘aparente articulação para golpe de Estado’, diz Barroso

Mudança em lei de concessões está próxima de ser fechada com o Congresso, diz Haddad

Governo de São Paulo inicia extinção da EMTU