Brasil

Aécio diz que ainda não procura novo marqueteiro

Provável nome tucano para a corrida eleitoral comentou sobre a não renovação do contrato com o marqueteiro Renato Pereira


	Aécio Neves: "contrato você assina e renova ou não renova em razão do desempenho. É uma coisa cotidiana", explicou
 (Divulgação/PSDB)

Aécio Neves: "contrato você assina e renova ou não renova em razão do desempenho. É uma coisa cotidiana", explicou (Divulgação/PSDB)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de dezembro de 2013 às 18h20.

Brasília - O senador Aécio Neves (PSDB-MG), provável nome tucano para a corrida eleitoral do ano que vem, comentou nesta quarta-feira sobre a não renovação do contrato com o marqueteiro Renato Pereira. "Contrato você assina e renova ou não renova em razão do desempenho. É uma coisa cotidiana", explicou.

Aécio e Pereira discordavam sobre o tipo de discurso que o senador deveria adotar como candidato à Presidência da República. Segundo Aécio, embora o contrato de Renato Pereira vença no fim deste mês, ainda não há uma mobilização em busca de outro profissional e isso só deve ser definido no início do ano que vem.

O senador disse que o marqueteiro João Santana ganhou status de ministro de Estado ao trabalhar na campanha que elegeu a presidente Dilma Rousseff. "Acho que vocês estão acostumados a ver a importância que o governo federal dá ao marqueteiro, que hoje tem posição de ministro de Estado", atacou.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPartidos políticosEleiçõesOposição políticaPSDBaecio-nevesEleições 2014

Mais de Brasil

Lula cobra empenho de ministros na aprovação de projetos para segurança

Barroso lista três 'virtudes' que espera de seu substituto no STF

Tarcísio afirma que vai expandir ensino técnico em escolas regulares de SP

Consórcio da Internacional Marítima vence leilão da PPP de travessias de SP