Brasil

Aécio faz campanha em porta de fábrica nesta quinta

O presidente do Solidariedade, deputado Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, disse que a escolha da indústria, a Voith do Brasil, foi simbólica


	Aécio: Paulinho informou que Aécio deve estar acompanhando, amanhã, de Geraldo Alckmin
 (George Gianni/PSDB)

Aécio: Paulinho informou que Aécio deve estar acompanhando, amanhã, de Geraldo Alckmin (George Gianni/PSDB)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de agosto de 2014 às 15h29.

São Paulo - O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, fará campanha na porta da Voith do Brasil, indústria de máquinas, em São Paulo, nesta quinta-feira, 7, às 6h30, horário de entrada dos trabalhadores.

O presidente do Solidariedade, deputado Paulo Pereira da Silva, o Paulinho - presidente licenciado da Força Sindical, um dos responsáveis pela definição da agenda do tucano com sindicalistas -, disse que a escolha da indústria foi simbólica.

"Escolhemos a Voith porque ela é uma indústria de máquinas, um dos setores produtivos mais penalizados com a política econômica em curso no país, com um déficit na balança comercial de mais de US$ 25 bilhões", disse Paulinho.

O presidente do Solidariedade explicou que a indústria produz, por exemplo, máquinas para a produção de papel e turbinas hidrelétricas, "que são setores fortemente afetados hoje no Brasil".

Um dos objetivos da agenda é mostrar aos trabalhadores que Aécio Neves tem as melhores propostas para colocar a economia brasileira novamente no rumo do crescimento.

A Voith tem cerca de 4 mil trabalhadores e o seu sindicato é ligado à Força Sindical.

Paulinho informou que Aécio deve estar acompanhando, amanhã, de correligionários, como o governador Geraldo Alckmin, que é candidato à reeleição ao Palácio dos Bandeirantes pelo PSDB.

Na agenda sindical organizada por Paulinho está previsto também, até o final deste mês, um encontro do presidenciável tucano com trabalhadores ligados à Força Sindical e a outras centrais que apoiam sua candidatura.

Acompanhe tudo sobre:aecio-neveseconomia-brasileiraEleiçõesEleições 2014PersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileiros

Mais de Brasil

Lula anuncia pagamento do Pé-de-Meia e gratuidade dos 41 remédios do Farmácia Popular

Denúncia da PGR contra Bolsonaro apresenta ‘aparente articulação para golpe de Estado’, diz Barroso

Mudança em lei de concessões está próxima de ser fechada com o Congresso, diz Haddad

Governo de São Paulo inicia extinção da EMTU