Brasil

Aécio Neves se encontra com lideranças evangélicas em SP

Aécio não passou novas mensagens, mas agradeceu o apoio dos presentes e pediu mobilização nesta reta final de campanha


	Aécio Neves: segundo pastor, tucano falou a uma plateia de cerca de 300 pessoas
 (Marcos Fernandes/Coligação Muda Brasil)

Aécio Neves: segundo pastor, tucano falou a uma plateia de cerca de 300 pessoas (Marcos Fernandes/Coligação Muda Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de outubro de 2014 às 17h22.

São Paulo - O candidato à Presidência pelo PSDB, Aécio Neves, esteve nesta quarta-feira, 15, com lideranças evangélicas em São Paulo, em evento que não constava da agenda oficial do presidenciável.

A informação foi confirmada ao Broadcast Político, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado, pelo pastor Lelis Washington Marinhos, que esteve na reunião representando a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

Segundo Lelis, Aécio falou a uma plateia de cerca de 300 pessoas e estava acompanhado do governador Geraldo Alckmin (PSDB) e do senador eleito José Serra (PSDB), além do candidato presidencial derrotado em primeiro turno Pastor Everaldo (PSC).

O pastor Lelis relatou à reportagem que o encontro contou com lideranças religiosas diversas, como a CGADB e a Igreja Renascer em Cristo, e disse também que havia integrantes do Ministério Madureira.

O ministério é uma dissidência das Assembleias de Deus fundada no Rio de Janeiro que é mais próxima da presidente Dilma Rousseff (PT).

Em 2010, a CGADB apoiou a candidatura de José Serra, enquanto Madureira esteve ao lado da candidatura de Dilma.

De acordo com Lelis, não estiveram o presidente da Assembleia de Deus de Madureira, bispo Manoel Ferreira, ou o líder da congregação em São Paulo, pastor Samuel Ferreira, mas lideranças de "vários setores" do Ministério Madureira.

Aécio não passou novas mensagens, mas agradeceu o apoio dos presentes e pediu mobilização nesta reta final de campanha.

"Não teve grandes novidades, mas ele se apresentou como o candidato que traduz o sentimento de mudança da população", relatou o pastor Lelis.

"O pastor Everaldo também agradeceu a todos e pediu mobilização na campanha de Aécio. Ele disse que foi a primeira pessoa a procurar Aécio no segundo turno e que o projeto do PSDB de combate à corrupção está alinhado com o que defendia o projeto de governo do PSC", completou.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilEleiçõesaecio-nevesEleições 2014Evangélicos

Mais de Brasil

Bolsonaro tem crise de soluço e passa por atendimento médico na prisão da PF

Senado vai votar PL Antifacção na próxima semana, diz Davi Alcolumbre

Entrega de 1ª escola de PPP de SP deve ser antecipada para início de 2026

Após prisão, PL suspende salários e atividades partidárias de Bolsonaro