Brasil

Alckmin não deve comparecer à posse de Dilma

Segundo a assessoria do Palácio dos Bandeirantes, não há previsão de que o tucano siga para Brasília à tarde


	Alckmin: o governador reeleito participará de sua própria cerimônia de posse no período da manhã
 (Wilson Dias/Agência Brasil)

Alckmin: o governador reeleito participará de sua própria cerimônia de posse no período da manhã (Wilson Dias/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de dezembro de 2014 às 11h49.

São Paulo - O governador paulista reeleito, Geraldo Alckmin (PSDB), não deve comparecer ao evento de posse da presidente Dilma Rousseff (PT) nesta quinta-feira, 1º.

Segundo a assessoria do Palácio dos Bandeirantes, não há previsão de que o tucano siga para Brasília à tarde, após a sua própria cerimônia de posse, que acontecerá pela manhã na capital paulista. A assessoria ressaltou, no entanto, que não há uma confirmação oficial de que Alckmin não irá.

A agenda da posse do governador prevê a cerimônia de juramento dele e do vice, Márcio França (PSB), às 10 horas na Assembleia Legislativa.

Em seguida, um comboio levará Alckmin e sua comitiva para o Palácio dos Bandeirantes, onde ele dará posse ao novo secretariado a partir das 11 horas.

A cerimônia de posse de Dilma começa às 14h40 em Brasília. Segundo o Planalto, todos os governadores eleitos são convidados. Não há ainda, contudo, uma lista oficial de governadores que tenham confirmado presença.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffEstado de São PauloGeraldo AlckminGovernadoresPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Lula se reúne hoje com centrais sindicais falar do FGTS de quem optou por saque-aniversário

Lula anuncia pagamento do Pé-de-Meia e gratuidade dos 41 remédios do Farmácia Popular

Denúncia da PGR contra Bolsonaro apresenta ‘aparente articulação para golpe de Estado’, diz Barroso

Mudança em lei de concessões está próxima de ser fechada com o Congresso, diz Haddad