Brasil

Alexandre Padilha aguarda confirmação de saída do PP

Equipe do candidato petista disse que ele não irá se posicionar neste momento sobre possível mudança na coligação estadual


	Alexandre Padilha: em maio, canditato do PT ele agradeceu a "parceria sólida" do PP e de Maluf
 (Elza Fiuza/ABr)

Alexandre Padilha: em maio, canditato do PT ele agradeceu a "parceria sólida" do PP e de Maluf (Elza Fiuza/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de junho de 2014 às 17h03.

São Paulo - A equipe do candidato petista ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, disse que ele não vai se posicionar neste momento sobre uma possível mudança na coligação estadual.

Segundo a assessoria de Padilha, ele aguardará até a meia-noite desta segunda-feira, 30, a confirmação de uma possível saída do PP de sua base.

O presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, confirmou hoje ao Broadcast Político, serviço em tempo real da Agência Estado, que o diretório estadual da legenda apoiará a candidatura de Paulo Skaf (PMDB) ao governo paulista.

Segundo Nogueira, foi o próprio presidente estadual do partido, deputado federal Paulo Maluf, que avisou sobre a mudança.

Em 30 de maio, Maluf tinha participado de evento de apoio a Padilha, com direito a foto e elogios ao petista por sua gestão no Ministério da Saúde.

Padilha, naquela ocasião, agradeceu a "parceria sólida" do PP e disse que a legenda estava ajudando a "construir propostas consistentes" para São Paulo.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilMDB – Movimento Democrático BrasileiroPartidos políticosEleiçõesGovernoEleições 2014Alexandre PadilhaProgressistas (antigo PP)

Mais de Brasil

Em meio a indefinição sobre data, Motta diz que há compromisso com votação da isenção do IR

Bolsonaro pede autorização ao STF para realizar procedimento em hospital

Barroso afirma que julgamento de Bolsonaro no STF ocorre 'à luz do dia' e será decidido por provas

Rui Costa critica apoio a Bolsonaro no 7 de setembro e tarifas dos EUA a produtos brasileiros