Brasil

Apreendidos produtos ilegais no Shopping 25 de Março

Foram vistoriadas 26 lojas onde foram apreendidos mais de 12 mil produtos falsificados e ilegais

A Subprefeitura da Sé está analisando os documentos e os relatórios de fiscalização e poderá determinar a lacração das lojas (EXAME)

A Subprefeitura da Sé está analisando os documentos e os relatórios de fiscalização e poderá determinar a lacração das lojas (EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de janeiro de 2012 às 08h24.

São Paulo - Cerca de 12 mil produtos ilegais foram apreendidos ontem durante operação do Gabinete de Segurança e a Secretaria Municipal de Segurança Urbana no Shopping 25 de Março, na região central de São Paulo. Foram vistoriadas 26 lojas onde foram apreendidos mais de 12 mil produtos falsificados e ilegais, predominando relógios, vestuários, eletrônicos, bolsas e tênis.

Uma pessoa foi conduzida ao 8º Distrito Policial, por corrupção ativa e outro e à Polícia Federal problemas na documentação e pode ser expulso do país. Outros 21 responderão a inquérito e poderão ser indiciados pelo DEIC.

A Subprefeitura da Sé está analisando os documentos e os relatórios de fiscalização e poderá determinar a lacração das lojas além de aplicar multas previstas na legislação.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasCrimeMetrópoles globaisSão Paulo capital

Mais de Brasil

Lula demite Nísia; Padilha assumirá Ministério da Saúde

Defesa Civil emite alerta severo de chuvas para São Paulo na tarde desta terça

Tarcísio diz que denúncia da PGR contra Bolsonaro 'não faz sentido nenhum' e critica 'revanchismo'

Pé-de-Meia: como funciona o programa e como sacar o primeiro pagamento