Brasil

Áreas de SP já estão sob atenção para enchentes

Algumas áreas da cidade já estão sob estado de atenção devido às chuvas neste domingo


	Chuva sobre a cidade de São Paulo
 (Paulo Pinto/Fotos Públicas)

Chuva sobre a cidade de São Paulo (Paulo Pinto/Fotos Públicas)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de março de 2015 às 15h44.

São Paulo - Algumas áreas da cidade de São Paulo já estão sob estado de atenção devido às chuvas neste domingo. Nas próximas horas, a previsão é de tempo instável com novas ocorrências de chuva de forma moderada a forte.

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) informa que desde às 12h26 as zonas norte e leste, Centro e Marginal Tietê estão sob estado de atenção para enchentes.

Já chove com intensidade moderada à forte nos bairros de Perus, Jaraguá, Brasilândia e Cachoeirinha, na zona norte. A intensidade é moderada na zona leste, nos bairros de Vila Matilde, Itaquera, Artur Alvim, Cidade Líder, José Bonifácio e Lajeado, e as chuvas se deslocam para Suzano (leve) e Mogi das Cruzes (moderada, com pontos fortes).

Para esta segunda-feira (23/03), há possibilidade de garoa e chuviscos no início da manhã e à noite, isso porque a frente fria se afasta, segundo os meteorologistas do CGE, mas o vento frio que sopra do oceano facilita a entrada de umidade e a formação de nuvens sobre a toda a região metropolitana. A temperatura mínima prevista é de 17ºC e a máxima de 23ºC.

A mínima cai mais um pouco na terça-feira (24/04), para 16ºC, com céu nublado de manhã, mas aos poucos o sol deve aparecer, até a máxima de 25ºC. Mais nuvens à tarde, porém, sem previsão de chuva. (Luana Pavani - luana.pavani@estadao.com)

Acompanhe tudo sobre:Chuvascidades-brasileirasDesastres naturaisEnchentesMetrópoles globaisSão Paulo capital

Mais de Brasil

Lula anuncia pagamento do Pé-de-Meia e gratuidade dos 41 remédios do Farmácia Popular

Denúncia da PGR contra Bolsonaro apresenta ‘aparente articulação para golpe de Estado’, diz Barroso

Mudança em lei de concessões está próxima de ser fechada com o Congresso, diz Haddad

Governo de São Paulo inicia extinção da EMTU