Brasil

Assaltante nada tímido rouba mulher em frente a câmera de TV

Ação foi registrada pelo jornal RJTV, que, coincidentemente, perguntava à senhora se ela não tinha medo do alto índice de assaltos registrados na região central do Rio


	Violência urbana: mulher sofre tentativa de assalto enquanto é entrevistada por equipe de televisão
 (Montagem/Reprodução TV Globo)

Violência urbana: mulher sofre tentativa de assalto enquanto é entrevistada por equipe de televisão (Montagem/Reprodução TV Globo)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de abril de 2014 às 09h47.

São Paulo – Nem mesmo a presença de uma câmera de equipe de televisão é capaz de coibir a ousadia de criminosos, muitos deles menores de idade, que atuam na Avenida Presidente Vargas, uma das principais vias do centro do Rio de Janeiro.

Nesta quarta-feira, uma mulher sofreu uma tentativa de furto enquanto concedia entrevista para a reportagem do RJTV, da Rede Globo. Ironicamente, o assunto que estava sendo discutido era justamente a violência registrada todos os dias na região.

Enquanto a senhora respondia às perguntas, um rapaz tentou arrancar de seu pescoço o cordão, aparentemente de ouro, que ela estava usando. O repórter Eduardo Tchao ainda tentou correr atrás do criminoso, mas não conseguiu alcança-lo.

Apesar de arrebentar o colar, o jovem não conseguiu completar o roubo. A senhora, no entanto, reclamou que teve o pescoço arranhado durante a ação.

De acordo com a reportagem, a polícia só chegou ao local após a fuga do assaltante. Ao longo de uma semana, a equipe do RJTV flagrou vários outros casos de furto a pedestres e passageiros de ônibus na avenida, próximo à Central do Brasil.

Acompanhe tudo sobre:ServiçosRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisViolência urbanaTVEmissoras de TVGloboRedes de TVCrimeSegurança públicaRouboscrime-no-brasil

Mais de Brasil

Qual a previsão do tempo do domingo (19)? Saiba se chove ou não

Aeroporto de Natal é fechado após suspeita de bomba em voo para Recife

Tragédia em Pernambuco expõe série de acidentes fatais com ônibus nas rodovias brasileiras em 2025

De olho em 2026, Lula retorna ao seu berço político e acena às mulheres