Brasil

Assista ao vivo: acompanhe a entrevista do Lula na TV 247

Esta é a primeira entrevista ao vivo desde que assumiu o terceiro mandato

A sabatina ocorre em meio as discussões a cerca das políticas monetárias que tramitam no Congresso (Ricardo Stuckert/PR/Flickr)

A sabatina ocorre em meio as discussões a cerca das políticas monetárias que tramitam no Congresso (Ricardo Stuckert/PR/Flickr)

Da Redação
Da Redação

Redação Exame

Publicado em 21 de março de 2023 às 08h44.

Última atualização em 21 de março de 2023 às 10h43.

Nesta terça-feira, 21, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva concederá uma entrevista para TV 247, a partir das 09h30, pelo horário de Brasília. Os jornalistas Leonardo Attuch, Tereza Cruvinel, Helena Chagas e Luís Costa Pinto conduzirão a entrevista com o chefe do Executivo direto do Palácio do Planalto. Esta é a primeira entrevista ao vivo desde que assumiu o terceiro mandato.

A sabatina ocorre em meio as discussões a cerca das políticas monetárias que tramitam no Congresso. Nesta segunda-feira, 20, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, se reuniu com o presidente da Câmara, Arthur Lira, e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, levando consigo a proposta de arcabouço que vem sendo desenhada nos últimos meses pela equipe da Fazenda.

O ministério já havia apresentado o desenho sugerido do arcabouço ao presidente Lula e a ministros do governo na última sexta-feira, 17. "Nós estamos confiantes de que nós estamos na fase final", disse Haddad.

Outro assunto que deverá ser abordado é sua viagem a China, de 26 a 31 de março, acompanhado de uma delegação de mais de 200 empresários. 

Acompanhe a entrevista ao vivo

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:Luiz Inácio Lula da SilvaEntrevistasBlog ao vivoCongressoNovo arcabouço fiscal

Mais de Brasil

Após ordem de Moraes, Anatel informa que operadoras bloquearam acesso ao Rumble no Brasil

Justiça Eleitoral condena Marçal por abuso de poder e o declara inelegível

Alexandre de Moraes determina suspensão do Rumble no Brasil

ViaMobilidade investirá R$ 1 bilhão nas linhas 8 e 9 para reduzir intervalos e reformar estações