Brasil

Aumenta para 33 número de mortos pelas chuvas em Petrópolis

Segundo o governo, os trabalhos de buscas prosseguem no bairro de Quitandinha


	Bombeiros trabalham em áreas afetadas pelas fortes chuvas que atingiram Petrópolis: de acordo com a Defesa Civil, o temporal provocou 21 pontos de deslizamento ou alagamento em Petrópolis.
 (Tânia Rêgo/ABr)

Bombeiros trabalham em áreas afetadas pelas fortes chuvas que atingiram Petrópolis: de acordo com a Defesa Civil, o temporal provocou 21 pontos de deslizamento ou alagamento em Petrópolis. (Tânia Rêgo/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de março de 2013 às 14h37.

Rio de Janeiro - O número de vítimas fatais em decorrência das chuvas que atingiram na madrugada de domingo para segunda-feira passada a cidade de Petrópolis, na Região Serrana, aumentou para 33, segundo a Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro.

Segundo o governo, os trabalhos de buscas prosseguem no bairro de Quitandinha. O Centro Estadual de Administração de Desastres (Cestad) permanece monitorando as condições do tempo e possíveis registros de problemas nas cidades atingidas pelas chuvas.

De acordo com a Defesa Civil, o temporal provocou 21 pontos de deslizamento ou alagamento em Petrópolis. Das 33 vítimas fatais, três morreram em hospitais da cidade.

Acompanhe tudo sobre:Chuvascidades-brasileirasDesastres naturaisMetrópoles globaisRio de Janeiro

Mais de Brasil

Moraes nega pedidos de Braga Netto, Silvinei e Filipe Martins por mais prazo para responder denúncia

Lula critica corporações por desinformação e defende governança da IA no Brics

Pesquisa Quaest mostra que população discorda que economia e emprego vivem bom momento

Não haverá nenhuma medida excepcional para aquecer a economia, diz Rui Costa