Brasil

Aumenta para 33 número de mortos pelas chuvas em Petrópolis

Segundo o governo, os trabalhos de buscas prosseguem no bairro de Quitandinha


	Bombeiros trabalham em áreas afetadas pelas fortes chuvas que atingiram Petrópolis: de acordo com a Defesa Civil, o temporal provocou 21 pontos de deslizamento ou alagamento em Petrópolis.
 (Tânia Rêgo/ABr)

Bombeiros trabalham em áreas afetadas pelas fortes chuvas que atingiram Petrópolis: de acordo com a Defesa Civil, o temporal provocou 21 pontos de deslizamento ou alagamento em Petrópolis. (Tânia Rêgo/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de março de 2013 às 14h37.

Rio de Janeiro - O número de vítimas fatais em decorrência das chuvas que atingiram na madrugada de domingo para segunda-feira passada a cidade de Petrópolis, na Região Serrana, aumentou para 33, segundo a Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro.

Segundo o governo, os trabalhos de buscas prosseguem no bairro de Quitandinha. O Centro Estadual de Administração de Desastres (Cestad) permanece monitorando as condições do tempo e possíveis registros de problemas nas cidades atingidas pelas chuvas.

De acordo com a Defesa Civil, o temporal provocou 21 pontos de deslizamento ou alagamento em Petrópolis. Das 33 vítimas fatais, três morreram em hospitais da cidade.

Acompanhe tudo sobre:Chuvascidades-brasileirasDesastres naturaisMetrópoles globaisRio de Janeiro

Mais de Brasil

Governador gaúcho pede que populações deixem áreas de risco

Defesa Civil alerta para ventos fortes na faixa leste de São Paulo

AGU vai definir estratégia para contestação de derrubada do IOF

'Absurdo atrás de absurdo': irmã de Juliana Marins sobre divulgação de autópsia antes de laudo final