Brasil

Avião faz pouso de emergência no aeroporto JK em Brasília

Segundo a Inframérica, administradora do aeroporto da capital, nenhuma pessoa ficou ferida e todos os passageiros e a tripulação conseguiram sair da aeronave


	Aeroporto de Brasília: várias unidades do Corpo de Bombeiros de Brasília esperavam a aterrissagem da aeronave
 (Divulgação/Infraero)

Aeroporto de Brasília: várias unidades do Corpo de Bombeiros de Brasília esperavam a aterrissagem da aeronave (Divulgação/Infraero)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de março de 2014 às 19h43.

Brasília - Um avião da companhia aérea Avianca Brasil realizou nesta sexta-feira uma aterrissagem de emergência no aeroporto Juscelino Kubitschek de Brasília por problemas em seu trem de pouso dianteiro.

O avião modelo Fokker 100, que transportava 49 pessoas entre passageiros e tripulantes, tinha saído de Petrolina, em Pernambuco, com destino a Belo Horizonte, com escala em Brasília, de acordo com informações fornecidas pela Força Aérea Brasileira (FAB).

Neste momento, a aeronave está parada na pista, de barriga, de acordo com a Agência Brasil.

Segundo a companhia Inframérica, administradora do aeroporto da capital, nenhuma pessoa ficou ferida e todos os passageiros e a tripulação conseguiram sair da aeronave pelas rampas infláveis de emergência.

Várias unidades do Corpo de Bombeiros de Brasília esperavam a aterrissagem da aeronave e os voos programados depois das 18h, tanto para saídas como para chegada, foram desviados para a segunda pista do aeroporto.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasVeículosTransportesAeroportostransportes-no-brasilAeroportos do BrasilBrasíliaAviõesAeroporto de BrasíliaAvianca

Mais de Brasil

BNDES aprova crédito de R$ 4,64 bi para obras em Congonhas e 10 aeroportos

IPVA 2026: veja o calendário de pagamento no Rio de Janeiro

Lula fala que dinheiro ‘extra’ com isenção do IR pode virar uma TV para assistir a Copa

Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas