Brasil

Boliviano é esfaqueado em assalto na zona leste de SP

A vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro e está em estado de observação


	Bandeira da Bolívia: há dois o meses, o menino boliviano Brayan, de 5 anos, foi morto em um assalto à casa em que morava com a família e outros bolivianos 
 (Brian Bahr/Getty Images)

Bandeira da Bolívia: há dois o meses, o menino boliviano Brayan, de 5 anos, foi morto em um assalto à casa em que morava com a família e outros bolivianos  (Brian Bahr/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de setembro de 2013 às 11h24.

São Paulo - Um boliviano foi esfaqueado durante um assalto na noite desta quarta-feira, 4, na Mooca, zona leste de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu às 22h30, na sua residência, na Rua Madre de Deus, onde moram outros bolivianos.

A vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro do Hospital Municipal Dr. Ignácio de Proença Gouveia (João XXIII). Ele está em estado de observação. A ocorrência foi registrada no 56º DP (Vila Alpina).

Violência contra estrangeiros

Há dois o meses, o menino boliviano Brayan, de 5 anos, foi morto em um assalto à casa em que morava com a família e outros bolivianos na região de São Mateus, também na zona leste da capital.

A mãe dele, a costureira Veronica Capcha Mamani, de 24 anos, disse que o filho, chorando, pediu aos criminosos para "não morrer", mas levou um tiro na cabeça.

A família estava há seis meses no Brasil - o casal trabalhava em um ateliê de costura. Os pais de Brayan voltaram para à Bolívia depois do crime.

Segundo a polícia, Diego Rocha Freitas Campos, de 20 anos, é o suspeito de dar o tiro que matou o garoto boliviano. Ele e mais um colega, Wesley Pedroso, de 18 anos, que participou do assalto, encontram-se foragidos.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaBolíviacidades-brasileirasCrimecrime-no-brasilMetrópoles globaisSão Paulo capital

Mais de Brasil

Lula discursa hoje em evento dos Brics que acontecerá no Itamaraty

Lula demite Nísia; Padilha assumirá Ministério da Saúde

Defesa Civil emite alerta severo de chuvas para São Paulo na tarde desta terça

Tarcísio diz que denúncia da PGR contra Bolsonaro 'não faz sentido nenhum' e critica 'revanchismo'