Brasil

Bolsonaro registra melhora intestinal e tem sonda retirada, diz hospital

Segundo o hospital Albert Einstein, candidato permanece sob cuidados de terapia intensiva, mas está sem sinais de infecção

Bolsonaro está com condições clínicas estáveis e teve uma sonda nasogástrica retirada na manhã desta terça-feira, diz hospital (Adriano Machado/Reuters)

Bolsonaro está com condições clínicas estáveis e teve uma sonda nasogástrica retirada na manhã desta terça-feira, diz hospital (Adriano Machado/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 11 de setembro de 2018 às 10h42.

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, está com condições clínicas estáveis e teve uma sonda nasogástrica retirada na manhã desta terça-feira em decorrência de melhora intestinal, informou o hospital Albert Einstein em boletim médico.

Segundo o hospital, Bolsonaro permanece sob cuidados de terapia intensiva, mas está sem sinais de infecção. Será reiniciada alimentação oral, que será feita concomitante à alimentação parental, acrescentou o boletim.

Líder das pesquisas na corrida presidencial, Bolsonaro sofreu lesões nos intestinos grosso e delgado e em uma veia abdominal em decorrência de um golpe de faca sofrido durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG), na quinta-feira.

Acompanhe tudo sobre:Jair BolsonaroHospital Albert EinsteinEleições 2018

Mais de Brasil

Câmara aprova projeto que cria novos cargos comissionados no STJ

Câmara aprova urgência da proposta que amplia punições para quem obstruir trabalhos na Casa

Lula altera texto das big techs, prevê remoção de ofensas com ordem judicial e recua sobre fake news

Pazolini lidera cenários para governo do Espírito Santo em 2026, diz Paraná Pesquisas