Brasil

Bolsonaro se sente mal e usa sonda para alimentação

Bolsonaro, apesar da indisposição, não tem febre e não sente dor. Exames laboratoriais feitos no presidente estão normais

Bolsonaro no hospital: Os médicos ainda orientam que as visitas ao presidente sejam restritas (Jair Bolsonaro/Twitter/Divulgação)

Bolsonaro no hospital: Os médicos ainda orientam que as visitas ao presidente sejam restritas (Jair Bolsonaro/Twitter/Divulgação)

AB

Agência Brasil

Publicado em 2 de fevereiro de 2019 às 19h45.

O presidente Jair Bolsonaro se sentiu mal na tarde deste sábado (2), apresentado quadro de náusea e vômito, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, na capital paulista. Ele usa uma sonda nasogástrica para se alimentar.

Bolsonaro, apesar da indisposição, não tem febre e não sente dor. Exames laboratoriais feitos no presidente estão normais. Os médicos ainda orientam que as visitas sejam restritas. Apenas a esposa Michelle Bolsonaro e o filho Carlos Bolsonaro acompanham o presidente.

Apesar do pedido da equipe médica para que o presidente evite emoções, Carlos Bolsonaro, revelou nas redes sociais que o pai assiste nesta tarde ao jogo do Palmeiras contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista. Carlos Bolsonaro também pediu orações pela recuperação do pai.

Acompanhe tudo sobre:Hospital Albert EinsteinJair Bolsonaro

Mais de Brasil

Defesa de Bolsonaro diz estar 'surpresa' com ordem de prisão de domiciliar

'Estou inconformado', diz Valdemar da Costa Neto sobre prisão domiciliar de Bolsonaro

'Não vi problema em postar': Flávio diz que Moraes responsabilizou Bolsonaro por ações de terceiros