Brasil

Bolsonaro será candidato pelo PSL, afirma presidente do partido

Nota do partido deve ser divulgada em breve com detalhes do acordo. Procurado, o deputado Jair Bolsonaro não se manifestou

Jair Bolsonaro: integrantes do Livres, grupo que repudiava a presença de Bolsonaro no PSL, deve anunciar a desfiliação em massa até a próxima segunda-feira (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Jair Bolsonaro: integrantes do Livres, grupo que repudiava a presença de Bolsonaro no PSL, deve anunciar a desfiliação em massa até a próxima segunda-feira (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 5 de janeiro de 2018 às 18h45.

Última atualização em 7 de fevereiro de 2018 às 18h25.

São Paulo - O presidente do PSL, o deputado Luciano Bivar (PE), afirmou que foi "firmado um acordo com o presidenciável Jair Bolsonaro" e que ele será candidato do partido à Presidência da República.

Uma nota será divulgada em breve com detalhes do acordo. Procurado o deputado Jair Bolsonaro não se manifestou.

O encontro confirmou a disposição de Bivar em "ceder" a legenda para Bolsonaro. "Existem mais semelhanças do que diferenças entre Bolsonaro e o nosso pensamento liberal. É um orgulho tê-lo ao nosso lado".

Integrantes do Livres, grupo que atuava dentro do PSL e repudiava a presença de Bolsonaro, por considerá-lo um candidato fisiológico e conservador demais, deve anunciar a desfiliação em massa até a próxima segunda-feira.

O presidente do PEN/Patriota, Adilson Barroso afirmou que ainda não recebeu um telefonema de Bolsonaro confirmando a desistência de se candidatar pelo Patriota.

"Se isso for confirmado, sei que Deus guardará o melhor para nós. Bolsonaro sabe que no meu partido ele tinha 100% de chances de ser eleito Presidente da República", completou.

Acompanhe tudo sobre:Eleições 2018Jair BolsonaroPartidos políticosPSL – Partido Social Liberal

Mais de Brasil

Erika Hilton apresenta hoje proposta para acabar com escala 6x1

Sul sofrerá com onda de calor, enquanto 18 estados terão chuvas intensas nesta terça

Lula se reúne hoje com centrais sindicais falar do FGTS de quem optou por saque-aniversário

Lula anuncia pagamento do Pé-de-Meia e gratuidade dos 41 remédios do Farmácia Popular