Brasil

Buscas por corpos e sobreviventes na Muzema entram no oitavo dia

De acordo com informação do plantão da corporação, os bombeiros trabalham com a perspectiva de encontrar mais três corpos de pessoas desaparecidas

Muzema: Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro completa hoje (19) oito dias de busca por corpos e sobreviventes (Ricardo Moraes/Reuters)

Muzema: Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro completa hoje (19) oito dias de busca por corpos e sobreviventes (Ricardo Moraes/Reuters)

AB

Agência Brasil

Publicado em 19 de abril de 2019 às 11h31.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro completa hoje (19) oito dias de busca por corpos e sobreviventes do desabamento de dois prédios no condomínio Figueiras do Itanhangá, na comunidade da Muzema, zona oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com informação do plantão da corporação, dada nesta sexta-feira (19), os bombeiros trabalham com a perspectiva de encontrar mais três corpos de pessoas desaparecidas. Cerca de 100 homens participam das buscas. O último corpo resgatado foi encontrado ontem (18) pela manhã e pertencia a uma mulher.

Até o momento, o número de mortos no desastre chega a 20 pessoas, das quais 18 óbitos ocorreram no local. Duas pessoas morreram nos hospitais para onde foram levadas. A tragédia deixou oito pessoas feridas. (Alana Gandra)

Acompanhe tudo sobre:Rio de JaneiroChuvasMortes

Mais de Brasil

Desabamento em Olinda deixa dois mortos e feridos

Pela primeira vez em 20 anos, número de fumantes cresce no Brasil

Onze das 17 vítimas de acidente com ônibus em Pernambuco são identificadas

Acidente em Pernambuco: com 17 mortos, ônibus levava mais passageiros que permitido