Brasil

Cachoeira pode voltar para casa no fim de semana

Empresário está internado desde segunda-feira à noite


	Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, pode permanecer internado até sexta-feira
 (José Cruz/Agência Brasil)

Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, pode permanecer internado até sexta-feira (José Cruz/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de novembro de 2012 às 21h39.

Goiânia - O empresário Carlos Augusto Ramos de Almeida, o Carlinhos Cachoeira, poderá passar o próximo final de semana em sua casa, em Goiânia. Essa é a expectativa do hematologista César Leite, do Instituto de Neurologia de Goiânia. "Ele apresentou melhora significativa", disse, ao divulgar o boletim médico nesta terça-feira (27). "Dormiu bem, o que não fazia há quase 10 meses, comeu bem e está falante".

Cachoeira, centro do escândalo da chamada Máfia dos Caça-Níqueis em Goiás, foi preso pela Policia Federal no mês de fevereiro, durante a operação Monte Carlo. Ele está internado desde a noite de segunda-feira. De lá pra cá, exames confirmaram que ocorreram melhoras físicas. Mas o fato de reclamar de uma tonteira, seguida de um rápido desmaio, acendeu a luz de alerta. "Se não melhorar, e o quadro psiquiátrico é o que mais preocupa, pode ficar internado até sexta-feira", disse Cesar Leite.

Para proteger Cachoeira de novos desgastes emocionais, os médicos e familiares formaram um cordão de isolamento em torno do paciente. E investe contra a aproximação da imprensa, seja para fotos ou entrevistas. As visitas estão sendo controladas e os advogados do Caso Cachoeira adiam ligações telefônicas e visitas. Para impedir o rompimento do isolamento, Andressa Mendonça, esposa de Cachoeira, é o canal de informações externas para a família.

Acompanhe tudo sobre:Carlinhos CachoeiraEscândalosFraudesPolícia FederalPolítica no BrasilPolíticos

Mais de Brasil

Bolsonaro diz que terá alta do hospital neste domingo

Bolsonaro deve receber alta nos próximos dias, informa boletim médico

Agenda de Janja na Rússia antes da chegada de Lula incluirá Teatro Bolshoi e visita a universidade