Brasil

Câmara aprova MP que define valores mínimos para o frete rodoviário

Votação foi viabilizada depois que o relator da proposta, deputado Osmar Terra (MDB-RS), fechou um acordo com lideranças de todos os partidos

Ideia é acelerar a votação para que a matéria também seja votada ainda hoje no plenário do Senado (Ueslei Marcelino/Reuters)

Ideia é acelerar a votação para que a matéria também seja votada ainda hoje no plenário do Senado (Ueslei Marcelino/Reuters)

AB

Agência Brasil

Publicado em 11 de julho de 2018 às 15h38.

Última atualização em 11 de julho de 2018 às 16h49.

O plenário da Câmara dos Deputados aprovou agora há pouco o projeto de lei de conversão sobre Medida Provisória 832/18, que define valores mínimos para o frete rodoviário de cargas no país. A votação foi viabilizada depois que o relator da proposta, deputado Osmar Terra (MDB-RS), fechou um acordo com lideranças de todos os partidos. Nesse momento estão sendo votados os destaques da proposta. A ideia é acelerar a votação para que a matéria também seja votada ainda hoje no plenário do Senado.

A MP foi editada pelo governo como parte do acordo que pôs fim à paralisação de 11 dias dos caminheiros que provocou desabastecimento em todo país.

Acompanhe tudo sobre:SenadoBrasilCaminhoneiros

Mais de Brasil

Advogados de réus da trama golpista se reúnem com ministros do STF antes do julgamento

Exército proíbe manifestações em quartéis durante julgamento de Bolsonaro

Planos de saúde passam a cobrir contraceptivo mais seguro do mundo a partir desta segunda-feira, 1º

Paes lidera cenários de 1º turno na disputa pelo governo do Rio, diz Paraná Pesquisas