Brasil

Câmara deve votar hoje denúncia contra Temer

A Câmara deverá votar hoje sobre a admissibilidade da denúncia contra o presidente Michel Temer pelo suposto crime de corrupção passiva

Votação: a discussão da denúncia só poderá ser iniciada quando estiverem presentes no plenário pelo menos 52 deputados (Zeca Ribeiro/Agência Câmara)

Votação: a discussão da denúncia só poderá ser iniciada quando estiverem presentes no plenário pelo menos 52 deputados (Zeca Ribeiro/Agência Câmara)

AB

Agência Brasil

Publicado em 2 de agosto de 2017 às 06h06.

A Câmara dos Deputados deverá votar hoje (2) o parecer da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), contrário à admissibilidade da denúncia contra o presidente Michel Temer pelo suposto crime de corrupção passiva. O início da sessão está marcado para as 9h e os trabalhos devem se estender por todo o dia.

A discussão da denúncia só poderá ser iniciada quando estiverem presentes no plenário pelo menos 52 deputados. A votação só pode começar com a presença de 342 parlamentares em plenário. A votação será por chamada nominal, começando pelos deputados de um estado da Região Norte e, em seguida, os deputados de um estado da Região Sul.

Algumas restrições de acesso à Câmara foram estabelecidas para a sessão de hoje, entre elas a proibição de acesso de visitantes. O acesso só será permitido a deputados, ex-deputados, servidores credenciados e à imprensa credenciada para a cobertura das atividades da Câmara.

 

Acompanhe tudo sobre:Michel TemerCorrupçãoCâmara dos DeputadosGoverno Temer

Mais de Brasil

Oficial de Justiça tenta notificar Eduardo Bolsonaro, mas é informado que ele está nos EUA

Relator apresenta parecer pela rejeição da PEC da Blindagem em comissão do Senado

Governo de SP vai usar detentos do semiaberto para limpeza de ruas após fortes chuvas e vendaval

Governo dos EUA afirma que dois milhões de imigrantes ilegais já deixaram o país