Brasil

Cardozo entrega defesa de Dilma à comissão na segunda

A defesa da presidente Dilma na comissão especial da Câmara que analisa o pedido de impeachment será entregue na segunda


	José Eduardo Cardozo: o advogado-geral da União encaminhará a defesa escrita ao presidente do colegiado, deputado Rogério Rosso (PSD-DF), às 16h30
 (Flávio Santana, Biofoto)

José Eduardo Cardozo: o advogado-geral da União encaminhará a defesa escrita ao presidente do colegiado, deputado Rogério Rosso (PSD-DF), às 16h30 (Flávio Santana, Biofoto)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de março de 2016 às 20h21.

A defesa da presidente Dilma Rousseff na comissão especial da Câmara que analisa o pedido de impeachment será entregue na segunda-feira (4).

O advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, encaminhará a defesa escrita ao presidente do colegiado, deputado Rogério Rosso (PSD-DF), às 16h30. O prazo para entrega será encerrado às 19h.

O comunicado foi feito a Rosso pelo deputado Paulo Teixeira (PT-SP), que integra o colegiado. Segundo Teixeira, após a entrega do material, Cardozo fará a sustentação oral da defesa para os integrantes da comissão das 17h às 19h.

Após a apresentação da defesa, a comissão tem até cinco sessões ordinárias da Câmara para que o relator dos trabalhos, Jovair Arantes (PTB-GO), apresente um parecer sobre a denúncia para ser discutido e votado pelos integrantes do colegiado até o encerramento do prazo.

Para ser aprovado na comissão o parecer precisará dos votos da maioria simples dos votantes.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffImpeachmentPersonalidadesPolíticaPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Lula anuncia pagamento do Pé-de-Meia e gratuidade dos 41 remédios do Farmácia Popular

Denúncia da PGR contra Bolsonaro apresenta ‘aparente articulação para golpe de Estado’, diz Barroso

Mudança em lei de concessões está próxima de ser fechada com o Congresso, diz Haddad

Governo de São Paulo inicia extinção da EMTU