Brasil

Cardozo espera que Cunha busque harmonia entre Poderes

Ao sair da solenidade de abertura do Ano Judiciário, no STF, ele comentou a eleição de Cunha que comandará a Câmara nos próximos dois anos


	Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo: "tenho absoluta certeza de que o deputado Eduardo Cunha buscará construir harmonia entre os Poderes”
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo: "tenho absoluta certeza de que o deputado Eduardo Cunha buscará construir harmonia entre os Poderes” (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de fevereiro de 2015 às 11h29.

Brasília - O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, disse hoje (2) que espera uma gestão “excelente e harmoniosa” do novo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Ao sair da solenidade de abertura do Ano Judiciário, no Supremo Tribunal Federal, ele comentou a eleição de Cunha que comandará a Câmara nos próximos dois anos.

“O Legislativo tem a liberdade de escolher os seus nomes. Acho muito importante que essas escolhas tenham sido feitas. Tenho absoluta certeza de que o deputado Eduardo Cunha buscará construir harmonia entre os Poderes”.

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilCâmara dos DeputadosGovernoMinistério da Justiça e Segurança Pública

Mais de Brasil

Eduardo Bolsonaro tem 50 faltas não justificadas na Câmara

Moraes dá 5 dias para Heleno comprovar diagnóstico de Alzheimer

Justiça solta Daniel Vorcaro, dono do Banco Master

Lula deve procurar Alcolumbre e intensificar articulação por Messias