Brasil

Carlos Bolsonaro pressiona deputados e causa mal estar no Congresso

Vereador postou em suas redes sociais uma mensagem cobrando a aprovação da reforma da Previdência por parlamentares eleitos

Carlos Bolsonaro: mensagem do vereador sobre a Reforma da Previdência causou mal estar no Congresso (Caio César/CMRJ/Agência Brasil)

Carlos Bolsonaro: mensagem do vereador sobre a Reforma da Previdência causou mal estar no Congresso (Caio César/CMRJ/Agência Brasil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 27 de fevereiro de 2019 às 10h00.

Última atualização em 27 de fevereiro de 2019 às 10h46.

São Paulo - A mensagem postada nesta terça-feira, 26, nas redes sociais pelo vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), cobrando a aprovação da reforma da Previdência por parlamentares eleitos na onda da popularidade de seu pai, causou mal estar no Congresso.

"Eu não vejo autoridade no filho do presidente para dar pito nem mesmo nos seus companheiros, colegas vereadores da Câmara Municipal, quanto mais em deputado federal eleito pela população", disse o líder do DEM na Câmara, Elmar Nascimento (BA).

"A gente não vai votar a reforma da Previdência porque o filho do presidente quer. Vamos votar pelo Brasil. Temos convicção de que o País precisa da aprovação dessa reforma", acrescentou Elmar, também líder do blocão, grupo que reúne 301 deputados - a maioria de partidos do chamado "Centrão".

Acompanhe tudo sobre:CongressoReforma da PrevidênciaGoverno BolsonaroCarlos Bolsonaro

Mais de Brasil

Após megaoperação, Moraes abre inquérito sobre crime organizado no Rio

PEC que flexibiliza privatização da Copasa é aprovada na Assembleia de Minas

Câmara aprova urgência de projeto que dificulta aborto legal em crianças

Senado aprova isenção do IR para salários até R$ 5 mil em vitória de Lula