Brasil

Chuva paralisa trem e coloca metade de SP em atenção

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura registrou, às 15h45, quatro pontos de alagamento


	Nuvens em SP: zonas oeste, centro, leste, norte e parte da zona sul estão em estado de atenção
 (Oswaldo Corneti/Fotos Públicas)

Nuvens em SP: zonas oeste, centro, leste, norte e parte da zona sul estão em estado de atenção (Oswaldo Corneti/Fotos Públicas)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de fevereiro de 2015 às 17h06.

São Paulo - Por causa das tempestades que atingem a capital paulista na tarde desta quarta-feira, as zonas oeste, centro, leste, norte e parte da zona sul estão em estado de atenção para alagamentos.

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura registrou, às 15h45, quatro pontos de alagamento: um na Praça da Bandeira, no centro, perto da Avenida 23 de Maio, outro na Avenida Nazaré, no Ipiranga, zona sul.

Na zona leste, os alagamentos, intransitáveis, são na Rua Ibitirama e na Rua Capitão Pacheco Chaves, ambas na Vila Prudente.

As chuvas provocaram o transbordamento do Ribeirão dos Meninos, na divisa entre São Caetano do Sul e Santo André, no ABC.

Por isso, a Linha 10-Turquesa da Companhia de Trens Metropolitanos (CPTM) está paralisada entre as Estações Prefeito Celso Daniel-Santo André e São Caetano do Sul.

A linha 10-Turquesa da CPTM está operando com velocidade reduzida por causa da chuva.

A Prefeitura recebeu informes de chuva de granizo na Vila Matilde, zona leste, e Vila Maria, zona sul, na Consolação, no centro, e no Ipiranga, zona sul.

Ainda de acordo com o CGE, as rajadas de vendo chegaram a 48,2 km/h no Aeroporto de Congonhas.

Acompanhe tudo sobre:Chuvascidades-brasileirasClimaCPTMEmpresasEmpresas estataisEstatais brasileirasMetrópoles globaismobilidade-urbanaSão Paulo capital

Mais de Brasil

PGR defende que Collor vá para prisão domiciliar

Dino suspende pagamento de emendas parlamentares de saúde sem conta bancária específica

Oposição formaliza pedido de CPI do INSS com 184 assinaturas e aumenta pressão pela saída de Lupi