Brasil

Cid Gomes anuncia no Facebook que não será candidato

Governador do Ceará confirmou sua decisão de cumprir seu mandato até o final via mídias sociais


	Cid Gomes: governador disse ter recebido apelos de diversos amigos, partidos e lideranças políticas do Ceará para considerar a possibilidade de deixar o governo do Estado
 (José Cruz/ABr)

Cid Gomes: governador disse ter recebido apelos de diversos amigos, partidos e lideranças políticas do Ceará para considerar a possibilidade de deixar o governo do Estado (José Cruz/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de abril de 2014 às 19h05.

Fortaleza - Descansando por recomendação médica, após passar mal nesta quinta-feira à noite, dia 3, durante inauguração de obra no interior, o governador do Ceará, Cid Gomes (PROS), comunicou, nesta sexta-feira, 4, sua decisão de cumprir seu mandato até o final via mídias sociais. Em sua página no Facebook, ele disse ter recebido apelos de diversos amigos, partidos e lideranças políticas do Ceará para considerar a possibilidade de deixar o governo do Estado, de maneira a ensejar uma candidatura do nosso partido ao Senado Federal.

"Como sei que as questões do Ceará dependem muito de força junto ao Governo Federal, o que se dá também através de uma forte bancada de senadores, abri uma discussão que concluo hoje", escreveu.

Na mensagem, ele diz ainda ter recebido opiniões as mais diferentes e que pediu a Deus que o iluminasse. "Procurei sentir o coração dos cearenses", pontuou. "Cheguei à conclusão de que minha responsabilidade é permanecer no governo até o fim. Concluir a obra que iniciei, aperfeiçoar as políticas públicas sob minha responsabilidade e, fundamentalmente, entregar o Estado do Ceará em boas mãos, me parece ser o meu dever".

Cid agradeceu a todas as expressões de carinho, respeito e apoio que disse ter recebido ao longo do processo e renovou seu compromisso de "trabalhar até o último dia para fazer do Ceará uma comunidade mais justa, mais próspera e com oportunidades iguais para todos".

Acompanhe tudo sobre:EleiçõesEleições 2014Partidos políticosPolítica no Brasil

Mais de Brasil

Erika Hilton apresenta hoje proposta para acabar com escala 6x1

Sul sofrerá com onda de calor, enquanto 18 estados terão chuvas intensas nesta terça

Lula se reúne hoje com centrais sindicais falar do FGTS de quem optou por saque-aniversário

Lula anuncia pagamento do Pé-de-Meia e gratuidade dos 41 remédios do Farmácia Popular