Brasil

Cinco ônibus são incendiados em SP

As ocorrências aconteceram nas zonas sul e leste da capital paulista. De acordo com a Polícia Militar (PM), ninguém teve ferimentos


	Ônibus: cinco coletivos foram queimados neste fim de semana e no começo da madrugada desta segunda-feira, 13, em São Paulo
 (Divulgação/ Viação Pirajussara)

Ônibus: cinco coletivos foram queimados neste fim de semana e no começo da madrugada desta segunda-feira, 13, em São Paulo (Divulgação/ Viação Pirajussara)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de janeiro de 2014 às 15h30.

São Paulo - Cinco coletivos foram queimados neste fim de semana e no começo da madrugada desta segunda-feira, 13, em São Paulo.

As ocorrências aconteceram nas zonas sul e leste da capital paulista. De acordo com a Polícia Militar (PM), ninguém teve ferimentos.

Em torno de 1 hora, um ônibus foi incendiado na Rua Luís de Oliveira, no Capão Redondo, zona sul. A PM não tinha conhecimento da causa da ação.

Segundo a Agência Brasil, às 21 horas deste domingo, 12, dois coletivos foram queimados no Itaim Paulista, zona leste.

Um dos ônibus foi impedido de continuar viagem na Estrada D. João Nery e o outro, no entroncamento das Ruas Basílio Salazar e D. João de Lancastre. A causa seria o sumiço de uma adolescente de 13 anos, afirmou a polícia.

Às 5h30 de domingo, outro coletivo foi alvo de investida. Oito homens entraram no ônibus, na Rua Henrique Sam Mindlin, Jardim Comercial, zona sul, e exigiram que os ocupantes saíssem e puseram fogo com gasolina.

Outra ocorrência foi assinalada às 23 horas do sábado na Rua Feitiço da Vila, no Valo Velho, zona sul. O condutor e a cobradora do ônibus afirmaram que dez pessoas ordenaram que os ocupantes saíssem antes de pôr fogo no coletivo.

Acompanhe tudo sobre:ÔnibusPolícia MilitarTransporte públicoTransportesViolência urbana

Mais de Brasil

Lula demite Nísia; Padilha assumirá Ministério da Saúde

Defesa Civil emite alerta severo de chuvas para São Paulo na tarde desta terça

Tarcísio diz que denúncia da PGR contra Bolsonaro 'não faz sentido nenhum' e critica 'revanchismo'

Pé-de-Meia: como funciona o programa e como sacar o primeiro pagamento