Brasil

Ciro Gomes diz que sua tática será falar aos indecisos

Ciro destacou que terá pouco tempo de TV durante o horário obrigatório, por causa das alianças feitas por Alckmin

 Ciro Gomes no primeiro debate dos candidatos à Presidência em 09/08/2018 Kelly Fuzaro/Band (Kelly Fuzaro/Band/Reprodução)

Ciro Gomes no primeiro debate dos candidatos à Presidência em 09/08/2018 Kelly Fuzaro/Band (Kelly Fuzaro/Band/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 25 de agosto de 2018 às 12h01.

Última atualização em 25 de agosto de 2018 às 17h50.

A tática do candidato pelo PDT à Presidência, Ciro Gomes, para angariar votos durante a campanha é falar aos indecisos, "a quem não me conhece direito", disse o pedetista há pouco durante evento realizado na capital paulista com a militância das redes sociais. "Não vou falar a quem já está convertido", enfatizou. 

Ciro destacou que terá pouco tempo de TV durante o horário obrigatório, por causa das alianças feitas pelo candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, mas isso não será um problema. "Vocês (nas redes sociais) estão me ajudando muito", afirmou. Alckmin é o presidenciável com mais tempo de TV disponível.

Ainda em relação aos concorrentes, Ciro citou o candidato Jair Bolsonaro (PSL). "Sabemos que no Centro-Oeste há um forte apoio da população à direita, mas o agronegócio, que lidera naquela região, seria um dos mais prejudicados pelas propostas do Bolsonaro, dado o padrão de juros (baixo) que o setor precisa para poder trabalhar", disse. "Não podemos levar as propostas do Bolsonaro a sério", enfatizou.

Acompanhe tudo sobre:Ciro GomesEleições 2018

Mais de Brasil

Lula anuncia pagamento do Pé-de-Meia e gratuidade dos 41 remédios do Farmácia Popular

Denúncia da PGR contra Bolsonaro apresenta ‘aparente articulação para golpe de Estado’, diz Barroso

Mudança em lei de concessões está próxima de ser fechada com o Congresso, diz Haddad

Governo de São Paulo inicia extinção da EMTU