Brasil

CMO suspende sessão que votaria relatório de receita de 2016

Após reunião fechada de líderes dos partidos, a sessão, que já foi suspensa pelo menos duas vezes, foi novamente adiada. A sessão deve ser reaberta às 13h30


	Reunião da comissão Mista de Orçamento: com cronograma apertado de tramitação, há risco de o texto final do Orçamento de 2016 ser votado pelo Congresso apenas no ano que vem
 (Valter Campanato/ Agência Brasil)

Reunião da comissão Mista de Orçamento: com cronograma apertado de tramitação, há risco de o texto final do Orçamento de 2016 ser votado pelo Congresso apenas no ano que vem (Valter Campanato/ Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de dezembro de 2015 às 11h43.

Brasília - Com baixa adesão de parlamentares, a Comissão Mista do Orçamento (CMO) suspendeu mais uma vez a sessão que deveria votar o relatório de receita do Orçamento de 2016.

Após reunião fechada de líderes dos partidos, a sessão, que já foi suspensa pelo menos duas vezes, foi novamente adiada. A sessão deve ser reaberta às 13h30.

Com cronograma apertado de tramitação, há risco de o texto final do Orçamento de 2016 ser votado pelo Congresso apenas no ano que vem.

A justificativa oficial para o adiamento foi um pedido feito pelo deputado Domingos Sávio (PSDB-MG), que estaria em deslocamento para Brasília.

Acompanhe tudo sobre:Câmara dos DeputadosCongressoOrçamento federalPolítica no BrasilSenado

Mais de Brasil

Ronaldo Caiado é aprovado por 86% e desaprovado por 9% em Goiás, diz pesquisa Genial/Quaest

Cláudio Castro é reprovado por 48% e aprovado por 42%, diz pesquisa Genial/Quaest

Raquel Lyra é aprovado por 51% e desaprovado por 44%, diz pesquisa Genial/Quaest

Tarcísio é aprovado por 61% e reprovado por 28%, diz pesquisa Genial/Quaest