Brasil

Comissão do Congresso adia votação da MP 675 para 4ª

A comissão mista responsável pela análise prévia da MP que eleva a CSLL para instituições financeiras adiou a votação da medida provisória para quarta-feira


	Congresso Nacional: deputados e senadores chegaram a fechar um acordo com a relatora da proposta
 (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Congresso Nacional: deputados e senadores chegaram a fechar um acordo com a relatora da proposta (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de agosto de 2015 às 18h02.

Brasília - A comissão mista responsável pela análise prévia da MP 675, que eleva a CSLL para instituições financeiras, adiou a votação da medida provisória para quarta-feira.

Deputados e senadores chegaram a fechar um acordo com a relatora da proposta, senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), estabelecendo que a elevação da CSLL para instituições financeiras será de 15 para 20 por cento, e não mais a alíquota de 23 por cento sugerida pela senadora inicialmente.

A votação, no entanto, nem chegou a ocorrer, porque o plenário da Câmara iniciou a ordem do dia, impedindo qualquer deliberação na comissão.

Acompanhe tudo sobre:CongressoGleisi HoffmannMinistério da Casa CivilPolíticaPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileiros

Mais de Brasil

Brasil pode ser líder em aço verde se transformar indústria com descarbonização, dizem pesquisadores

Cassinos físicos devem ser aprovados até 2026 e temos tecnologia pronta, diz CEO da Pay4fun

Com aval de Bolsonaro, eleição em 2026 entre Lula e Tarcísio seria espetacular, diz Maia

Após ordem de Moraes, Anatel informa que operadoras bloquearam acesso ao Rumble no Brasil