Brasil

Composição quebra e prejudica linha 1 do Metrô do Rio

Composição de manutenção quebrou, comprometendo a circulação metroviária

Passageiros foram obrigados a descer na Estação Estácio, atravessar a passarela e embarcar em outro trem na Estação Cidade Nova (Wikimedia Commons)

Passageiros foram obrigados a descer na Estação Estácio, atravessar a passarela e embarcar em outro trem na Estação Cidade Nova (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de março de 2011 às 08h43.

São Paulo - Um problema técnico prejudica a circulação na Linha 1 do Metrô do Rio de Janeiro desde o início da operação de hoje. Segundo o Metrô, uma composição de manutenção da via, que faz inspeção nas linhas, quebrou entre as estações Estácio e Central, no sentido centro.

Devido ao problema, os passageiros são obrigados a descer na Estação Estácio, atravessar a passarela e embarcar em outro trem na Estação Cidade Nova. O bilhete para esses passageiros está sendo franqueado. Ainda não há uma previsão da normalização da circulação da linha.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasSetor de transporteEstatais brasileirasEmpresas estataisTransporte e logísticaRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaismobilidade-urbanatransportes-no-brasilTransporte públicoMetrô de São Paulo

Mais de Brasil

Vai ter açaí na COP30? Entenda a polêmica sobre os pratos amazônicos no evento

'Criança não tem que produzir conteúdo na internet. Não tem', diz Felca

Candidato ao governo, Paes intensifica 'transição' e enche de responsabilidades o 'prefeito-adjunto'

Mote bolsonarista para o Senado, impeachment de Moraes causa embaraços entre aliados para 2026