Brasil

Consórcio AeroBrasil faz proposta por Galeão e Confins

Representantes do grupo não revelaram a composição do consórcio


	Aeroporto do Galeão: conforme apuração, pelo menos seis consórcios têm interesse na disputa pelos aeroportos de Galeão e Confins
 (Wilson Dias/Abr)

Aeroporto do Galeão: conforme apuração, pelo menos seis consórcios têm interesse na disputa pelos aeroportos de Galeão e Confins (Wilson Dias/Abr)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de novembro de 2013 às 14h16.

São Paulo - O consórcio AeroBrasil apresentou nesta segunda-feira, 18, proposta pelos aeroportos de Galeão e Confins, na sede da BM&FBovespa, em São Paulo. Representantes do grupo não revelaram a composição do consórcio.

Até o início da tarde foram feitas pelo menos quatro propostas contando com esta. A Agência Nacional de Aviação Civil recebe os envelopes dos interessados até às 16h desta segunda.

Conforme apuração, pelo menos seis consórcios têm interesse na disputa. O de Odebrecht TransPort e Changi (Cingapura) já entregou proposta por ambos os aeroportos. Invepar também manifestou interesse nos dois.

São ainda esperados envelopes de EcoRodovias e Fraport (operadora do aeroporto de Frankfurt), CCR e as operadoras suíça Flughafen Zurich (Zurique) e alemã Flughafen München (Munique); Queiroz Galvão e Ferrovial (Heathrow, Londres); Carioca Engenharia e GP Investimentos com as operadoras ADP (Paris) e Schipol (Amsterdã); as construtoras Fidens e Galvão, com Grupo Libra e a ADC/HAS (Houston).

Acompanhe tudo sobre:Aeroporto de ConfinsAeroportosAeroportos do BrasilGaleãoSetor de transporteTransportes

Mais de Brasil

Brasil pode ser líder em aço verde se transformar indústria com descarbonização, dizem pesquisadores

Cassinos físicos devem ser aprovados até 2026 e temos tecnologia pronta, diz CEO da Pay4fun

Com aval de Bolsonaro, eleição em 2026 entre Lula e Tarcísio seria espetacular, diz Maia

Após ordem de Moraes, Anatel informa que operadoras bloquearam acesso ao Rumble no Brasil