Brasil

Corintianos esgotam ingressos para estreia no Itaquerão

Em poucas horas, a carga de ingressos colocada à disposição para o time paulista no duelo diante do Figueirense foi esgotada


	Vista do gramado da Arena Corinthians, o Itaquerão, durante seu jogo de abertura
 (REUTERS/Paulo Whitaker)

Vista do gramado da Arena Corinthians, o Itaquerão, durante seu jogo de abertura (REUTERS/Paulo Whitaker)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de maio de 2014 às 20h33.

São Paulo - A ansiedade do torcedor corintiano por ver sua equipe finalmente atuando em seu estádio próprio ficou clara nesta terça-feira.

Em poucas horas, a carga de ingressos colocada à disposição para o time paulista no duelo diante do Figueirense, domingo, às 16 horas, foi esgotada. Tudo isso para ver a primeira partida da equipe no Itaquerão.

A diretoria do Corinthians não anunciou oficialmente, mas foram colocados à venda 40 mil ingressos. A parte destinada aos torcedores do Figueirense será comercializada apenas no dia da partida, através de uma bilheteria expressa, após a abertura dos portões para a partida.

Os torcedores corintianos já haviam dado mostra da ansiedade para conhecer o Itaquerão na semana passada, quando também esgotaram em poucas horas os cerca de 20 mil ingressos vendidos para a série de amistosos envolvendo ídolos da história do clube, ocorrido no sábado.

Apesar de terem acabado com os bilhetes, os corintianos reclamaram bastante do preço dos ingressos, que variou de R$ 50 a R$ 400. O duelo deste domingo será o único disputado pelo time paulista antes que o estádio seja entregue para a Fifa.

O Itaquerão será palco de seis partidas da Copa do Mundo, incluindo a de abertura, entre Brasil e Croácia, dia 12 de junho.

Acompanhe tudo sobre:EsportesFutebolCorinthiansCopa do MundoEstádiosItaquerão

Mais de Brasil

Câmara aprova projeto de lei que dificulta aborto legal em crianças

Após megaoperação, Moraes abre inquérito sobre crime organizado no Rio

PEC que flexibiliza privatização da Copasa é aprovada na Assembleia de Minas

Câmara aprova urgência de projeto que dificulta aborto legal em crianças