Brasil

Custo da construção civil mantém estabilidade em São Paulo

Em fevereiro, a variação foi -0,01%, apontou o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (Sinduscon-SP) e a Fundação Getulio Vargas (FGV)


	Edifício em construção: os custos das construtoras com materiais de construção oscilaram -0,02% em fevereiro, na comparação com o mês anterior.
 (Alexandre Battibugli, EXAME)

Edifício em construção: os custos das construtoras com materiais de construção oscilaram -0,02% em fevereiro, na comparação com o mês anterior. (Alexandre Battibugli, EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de março de 2013 às 15h17.

São Paulo – Pelo segundo mês consecutivo este ano, o custo unitário básico (CUB) da construção civil do estado de São Paulo ficou praticamente estável. Em fevereiro, a variação foi -0,01%, apontou o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (Sinduscon-SP) e a Fundação Getulio Vargas (FGV).

Com a definição da variação do CUB para fevereiro, o preço médio do metro quadrado ficou em R$ 1.024,63. O CUB é um índice oficial que reflete a variação dos custos do setor e que é utilizado nos reajustes dos contratos das obras.

Os custos das construtoras com materiais de construção oscilaram -0,02% em fevereiro, na comparação com o mês anterior. Os custos com mão de obra e os salários dos engenheiros também permaneceram estáveis no mês, sem variação.

Acompanhe tudo sobre:Indústrias em geraleconomia-brasileiraIndústriaConstrução civil

Mais de Brasil

Malafaia pode ser preso? Bolsonaro vai à prisão? Os desdobramentos após o relatório final da PF

'Não esperamos medidas paliativas, queremos objetividade', diz presidente da FIESC sobre tarifaço

Comissão ligada ao Ministério da Saúde rejeita inclusão de Ozempic e Wegovy no SUS

Câmara aprova urgência para votação de projeto que amplia a isenção do Imposto de Renda até R$ 5 mil