Brasil

Decisão visa proteger integridade de Cristiane, diz Jefferson

A indicação de Cristiane Brasil havia sido barrada por uma série de decisões judiciais e estava no STF

Cristiane: Jefferson escreveu que a decisão foi tomada "diante da indecisão da ministra Cármen Lúcia" (Wilson Dias/Agência Brasil)

Cristiane: Jefferson escreveu que a decisão foi tomada "diante da indecisão da ministra Cármen Lúcia" (Wilson Dias/Agência Brasil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 20 de fevereiro de 2018 às 16h29.

São Paulo - O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, afirmou nesta terça-feira, 20, pelo Twitter que a decisão do partido em desistir de indicar sua filha, a deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ), para o Ministério do Trabalho foi tomada para proteger a integridade da parlamentar e para não deixar a administração da pasta paralisada.

Jefferson escreveu que a decisão foi tomada "diante da indecisão da ministra Cármen Lúcia presidente do Supremo Tribunal Federal em não julgar o mérito neste 1º semestre". A indicação de Cristiane Brasil havia sido barrada por uma série de decisões judiciais e estava no Supremo.

"Agradecemos ao presidente Michel Temer e aos companheiros do partido pelo apoio e respeito com Cristiane Brasil durante esse período de caça às bruxas", afirmou Jefferson.

Acompanhe tudo sobre:Supremo Tribunal Federal (STF)Ministério do TrabalhoGoverno TemerPTB — Partido Trabalhista Brasileiro

Mais de Brasil

Lula fala que dinheiro ‘extra’ com isenção do IR pode virar uma TV para assistir a Copa

Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas

Crise entre governo e Congresso escala e pode parar no STF

Eduardo Bolsonaro tem 50 faltas não justificadas na Câmara