Brasil

Defeito da Light deixa Aeroporto Tom Jobim sem energia

Os terminais 1 e 2 ficaram sem luz por quase 20 minutos nesta manhã


	Aviões no Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro: segundo a Infraero, as operações de pousos e decolagens não foram afetadas
 (Felipe Varanda/VEJA Rio)

Aviões no Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro: segundo a Infraero, as operações de pousos e decolagens não foram afetadas (Felipe Varanda/VEJA Rio)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de novembro de 2012 às 09h59.

Rio de Janeiro – Os terminais 1 e 2 do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro, ficaram sem luz por quase 20 minutos na manhã de hoje (05).

A falta de energia começou por volta de 8h. Atingiu os painéis, o sistema de som, os elevadores e as lojas, que fecharam as portas, mas, segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), as operações de pousos e decolagens não foram afetadas.

O corte no fornecimento de energia atingiu também o Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), que fica na Ilha do Fundão. Trechos da Ilha do Governador e dos bairros de Ramos e Olaria foram afetados, incluindo os sinais de trânsito.

A Light, concessionária que distribui energia no Rio, informou que houve defeito em um equipamento da rede que abastece a zona norte e que o reparo foi concluído. A falta de energia nos bairros atingidos durou cerca de uma hora.

Acompanhe tudo sobre:AeroportosEletricidadeSetor de transporteTransportestransportes-no-brasil

Mais de Brasil

Lula anuncia pagamento do Pé-de-Meia e gratuidade dos 41 remédios do Farmácia Popular

Denúncia da PGR contra Bolsonaro apresenta ‘aparente articulação para golpe de Estado’, diz Barroso

Mudança em lei de concessões está próxima de ser fechada com o Congresso, diz Haddad

Governo de São Paulo inicia extinção da EMTU