Brasil

Defesa de Dilma entrega alegações finais contra impeachment

A defesa da presidente entregou na Comissão Processante do Impeachment no Senado os documentos com as alegações finais do processo


	Dilma Rousseff: peça, com cerca de 500 páginas, foi entregue pelo ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo
 (Reprodução/YouTube)

Dilma Rousseff: peça, com cerca de 500 páginas, foi entregue pelo ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo (Reprodução/YouTube)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de julho de 2016 às 19h46.

A defesa da presidente afastada Dilma Rousseff entregou, há pouco, na Comissão Processante do Impeachment no Senado, os documentos com as alegações finais do processo.

A peça, com cerca de 500 páginas, foi entregue pelo ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, um dos advogados da defesa de Dilma.

“É uma peça que sintetiza todas as provas que foram reunidas ao longo desse período: testemunhas, perícias, prova documental. Tudo aquilo está sintetizado, e é feita uma análise das duas denúncias”, explicou Cardozo.

Segundo o advogado, na peça da defesa também foram abordados vários fatos que surgiram ao longo desse processo.

“Um deles, muito importante, foi a proposta de arquivamento que o Ministério Público Federal fez relativamente ao inquérito que tratava das pedaladas.”

As alegações finais da defesa de Dilma serão agora analisadas pelo relator do processo, senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), que deverá apresentar seu parecer sobre o processo até o dia 2 de agosto, quando o relatório será lido na comissão processante.

Alegações Finais da Defesa de Dilma Rousseff no processo de impeachment by Talita Abrantes on Scribd

https://www.scribd.com/embeds/319583183/content?start_page=1&view_mode=scroll&access_key=key-gXi0dKdmLjFO7OZaRBLU&show_recommendations=true&show_upsell=true

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffImpeachmentPersonalidadesPolíticaPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Defesa de Collor reitera pedido por prisão domiciliar com atestado de Parkinson e transtorno bipolar

Gilmar Mendes retira pedido e julgamento de Collor segue no plenário virtual

Bolsonaro segue na UTI, 'sem febre ou alterações da pressão', diz boletim médico

Desaceleração no fim de 2024 faz Brasil cair seis posições em ranking global da produção industrial