Brasil

Deputado Zerbini fica ferido após explosão de lancha

Deputado estadual e sua mulher ficaram feridos depois da explosão da lancha em Angra dos Reis, na Costa Verde


	Marcos Zerbini (PSDB-SP): deputado chegou a ser arremessado com a força do deslocamento de ar e caiu sobre pedras
 (Divulgação)

Marcos Zerbini (PSDB-SP): deputado chegou a ser arremessado com a força do deslocamento de ar e caiu sobre pedras (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de setembro de 2013 às 21h29.

Rio - O deputado estadual Marcos Zerbini (PSDB-SP) e a mulher dele, Cleusa Ramos, ficaram feridos depois da explosão da lancha em que estavam, em Angra dos Reis, na Costa Verde, nesta sexta-feira à tarde. Zerbini chegou a ser arremessado com a força do deslocamento de ar e caiu sobre pedras.

Zerbini teve fratura de face e queimaduras em 15% do corpo, segundo informações do Pronto Socorro Municipal de Angra dos Reis. Cleusa também sofreu queimaduras. O estado de saúde de ambos é estável e eles aguardavam transferência para São Paulo, o que deveria ocorrer ainda nesta noite.

O acidente ocorreu às 14h30, quando o deputado e a mulher, a bordo da lancha Santa Chiara, se aproximavam do posto de abastecimento do Shopping Pirata's Mall. Houve uma explosão antes mesmo de iniciado o processo para o abastecimento da embarcação.

Bombeiros levaram cerca de uma hora para controlar as chamas. Eles conseguiram impedir que o fogo alcançasse o posto e se alastrasse para outras embarcações. A Marinha informou, em nota, que não houve vazamento de combustível para o mar. O que restou da lancha Santa Chiara está retido para perícia. A Delegacia da Capitania dos Portos de Angra dos Reis abriu inquérito para investigar as causas do acidente.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-barcoExplosõesOposição políticaPartidos políticosPolítica no BrasilPSDB

Mais de Brasil

Governo Lula quer fim da obrigatoriedade de autoescola para tirar CNH ainda este ano

Lula veta trecho de lei que reduzia pena mínima para lavagem de dinheiro

STF encerra interrogatório de 31 réus da trama golpista

Brasil tem duas cidades entre as 10 melhores da América da Latina para estudar; saiba quais são