Brasil

Derramamento de óleo fecha pista de aeroporto no Rio

A pista central do Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio, está interditada por causa de um derramamento de óleo na madrugada de hoje


	Aeroporto Santos Dumont: combustível vazou de um caminhão que fazia a limpeza da pista
 (Infraero/Divulgação)

Aeroporto Santos Dumont: combustível vazou de um caminhão que fazia a limpeza da pista (Infraero/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de outubro de 2013 às 08h44.

Rio de Janeiro – A pista central do Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio, está interditada por causa de um derramamento de óleo na madrugada de hoje (24). O combustível vazou de um caminhão que fazia a limpeza da pista. As operações de pousos e decolagens no terminal estão sendo feitas pela pista auxiliar, paralela a principal.

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) informou que a quantidade de óleo derramado foi grande e que o trabalho de limpeza da pista só deve ser concluído no final desta manhã.

Ainda segundo a Infraero, quatro voos que pousariam no Santos Dumont já foram desviados para o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão, seis estão atrasados e três foram cancelados. O movimento de passageiros no saguão de embarque do Santos Dumont é grande, mas não há registro de tumultos.

Acompanhe tudo sobre:Setor de transporteEstatais brasileirasEmpresas estataisServiçosAviaçãoTransportesAeroportostransportes-no-brasilAeroportos do BrasilInfraeroAeroporto Santos Dumont

Mais de Brasil

Julgamento de Bolsonaro será retomado nesta terça com voto de Moraes; veja o que esperar do 3º dia

Em meio ao julgamento de Bolsonaro, Barroso afirma que tribunais são 'vitais' contra autoritarismo

Lula empata com Ciro, vence Bolsonaro, Tarcísio e outros 3 nomes no 2º turno, diz pesquisa CNT/MDA