Brasil

Desentendimento com Marina motivou saída de Siqueira

" Eu estava na coordenação de uma pessoa que era do meu partido e em quem eu tinha confiança", diz Carlos Siqueira sobre Marina SIlva


	Marina Silva: Siqueira deixou a coordenação da campanha presidencial do partido
 (Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Marina Silva: Siqueira deixou a coordenação da campanha presidencial do partido (Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de agosto de 2014 às 14h55.

Brasília - O secretário geral do PSB, Carlos Siqueira, disse nesta manhã de quinta-feira, 21, ao chegar à sede nacional do partido, em Brasília, que a campanha presidencial entra em uma nova fase e precisa ter um novo coordenador.

Siqueira deixou o cargo de coordenador da campanha presidencial do partido após desentendimento com a nova cabeça de chapa da legenda, Marina Silva.

"Eu estava na campanha do Eduardo Campos. Começa agora uma nova fase e tem que ter um novo coordenador. Eu disse (à Marina) que não ficaria na coordenação. Eu estava na coordenação de uma pessoa que era do meu partido e em quem eu tinha confiança".

Siqueira negou que sua decisão de deixar a coordenação tenha sido motivada pela indicação de dois nomes ligados a Marina para o núcleo decisório da campanha.

Segundo uma fonte da Rede, grupo político da ex-ministra albergado dentro do PSB, Siqueira ficou insatisfeito em uma reunião ontem, na qual Marina pediu que o porta-voz de seu grupo, Walter Feldman, assumisse o cargo de coordenador adjunto da campanha e Bazileu Margarido ficasse a cargo do comitê financeiro.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPartidos políticosCelebridadesEleiçõesMarina SilvaEleições 2014PSB – Partido Socialista Brasileiro

Mais de Brasil

Gleisi Hoffmann reúne ministros para discutir estratégias contra projeto de anistia

STF retoma julgamento da trama golpista com expectativa de votos divergentes entre ministros

STF mantém alto nível de segurança para julgamento da trama golpista envolvendo Bolsonaro

CPI do INSS: depoimento de Carlos Lupi acontece nesta segunda-feira, 8