Brasil

Dilma acompanhará socorro às vítimas das chuvas

Em dezembro do ano passado Dilma também inspecionou o trabalho de ajuda às vítimas das chuvas em Governador Valadares (MG)


	Dilma Rousseff: Dilma deve chegar à capital de Rondônia às 9h30 e seguir roteiro que inclui um sobrevoo às zonas atingidas e reunião com autoridades locais
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Dilma Rousseff: Dilma deve chegar à capital de Rondônia às 9h30 e seguir roteiro que inclui um sobrevoo às zonas atingidas e reunião com autoridades locais (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de março de 2014 às 15h36.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff decidiu incluir em sua agenda uma viagem a Porto Velho (RO) amanhã para verificar pessoalmente os estragos provocados pelas chuvas que castigaram a região.

Segundo a reportagem apurou, Dilma deve chegar à capital de Rondônia às 9h30 e seguir roteiro que inclui um sobrevoo às zonas atingidas e reunião com autoridades locais.

Em dezembro do ano passado Dilma também inspecionou o trabalho de ajuda às vítimas das chuvas em Governador Valadares (MG). A previsão é que a presidente retorne para Brasília amanhã.

Nesta sexta-feira ela está em Araguaína (TO) para participar de cerimônia de entrega de unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida.

Segundo a assessoria da Presidência da República, ela retorna hoje de Tocantins e somente amanhã embarca para Porto Velho.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilDesastres naturaisChuvasEnchentes

Mais de Brasil

Ronaldo Caiado é internado em São Paulo com quadro de arritmia cardíaca

Bolsonaro tentou violar tornozeleira com ferro de solda; veja imagem

Eduardo diz que eleição sem Bolsonaros não tem democracia e opinião sobre Tarcísio não mudou

PF vai periciar tornozeleira de Bolsonaro para identificar possível violação