Brasil

Dilma decide sobrevoar amanhã áreas alagadas no Paraná

Presidente cancelou a sua participação na reunião do Conselho Nacional de Política Energética


	Alagamento no Paraná: cerca de 130 cidades do Paraná estão em estado de emergência
 (Coord. Est. de Proteção e Defesa Civil/Divulgação)

Alagamento no Paraná: cerca de 130 cidades do Paraná estão em estado de emergência (Coord. Est. de Proteção e Defesa Civil/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de junho de 2014 às 21h20.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff decidiu sobrevoar, na tarde desta terça-feira, 17, as áreas inundadas no Estado do Paraná, por conta das chuvas. Dilma cancelou a sua participação na reunião do Conselho Nacional de Política Energética (CNPE), que estava marcada para as 11h30 de amanhã.

Segundo informações do Planalto, Dilma recebe o vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, às 10 horas, conforme está previsto e, ao final do encontro, segue para a Base Aérea de Brasília, a fim de embarcar para o Paraná.

Após o sobrevoo das áreas alegadas, em horário ainda a ser definido, a presidente Dilma desce na cidade de União da Vitória, no Paraná, a cerca de 200 quilômetros de Curitiba, onde dá entrevista à imprensa, na prefeitura local.

Por causa das chuvas, União da Vitória teve de decretar estado de calamidade pública. Cerca de 130 cidades do Paraná estão em estado de emergência.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilDesastres naturaisChuvasEnchentes

Mais de Brasil

STF convoca audiência para discutir transparência nas emendas PIX e papel do TCU

Hugo Motta diz que Lula está 'caminhando' para quarta vitória nas urnas

Receita retém carga de dois navios avaliada em R$ 290 milhões em nova fase da Cadeia de Carbono

10 carretas e R$ 6 mi em mercadorias: o saldo da maior operação do ano contra cigarros clandestinos