Brasil

Dilma diz "não reconhecer" documento que critica comunicação

A presidente disse não reconhecer documento em que a Secretaria de Comunicação Social admite haver "caos político" no país e uma "comunicação errática"


	A presidente da República, Dilma Rousseff: "não é um documento oficial, não foi discutido no governo. Não reconheço como tal"
 (José Cruz/ABr)

A presidente da República, Dilma Rousseff: "não é um documento oficial, não foi discutido no governo. Não reconheço como tal" (José Cruz/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de março de 2015 às 22h14.

Brasília - A presidente Dilma afirmou nesta quinta-feira, 19, não reconhecer o documento em que a Secretaria de Comunicação Social da Presidência admite haver "caos político" no país e uma "comunicação errática" do Palácio do Planalto em meio à crise.

"Não é um documento oficial, não foi discutido no governo. Não reconheço como tal", disse Dilma, logo após participar de uma cerimônia de lançamento de medidas de modernização do futebol.

O conteúdo do texto foi revelado com exclusividade pelo portal estadao.com na última terça-feira, 17.

O documento afirma ainda que os apoiadores do governo estão levando uma "goleada" e "perdendo de W.O." para a oposição nas redes sociais e recomenda o investimento massivo em publicidade oficial na cidade de São Paulo.

Depois de o texto ser revelado, aumentou a pressão de setores do PT pela substituição do ministro Thomas Traumann, que saiu de férias.

Os petistas almejam a pasta porque ela controla a verba oficial que o governo emprega em publicidade. Mas, questionada, Dilma descartou que vá realizar uma reforma ministerial.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no Brasil

Mais de Brasil

'As condições são inaceitáveis', diz Padilha ao desistir de viagem aos EUA após restrições de Trump

STF julga cálculo da aposentadoria por invalidez e pode redefinir impacto da reforma da Previdência

Reforma tributária: Senado deve votar última fase do projeto regulatório na próxima semana

Previsão do tempo: fim de semana em São Paulo deve ter calor intenso e chuvas isoladas