Brasil

Dilma diz que Levy não está saindo de seu governo

A garantia enfática foi feita em sua primeira entrevista concedida após a reunião de sexta-feira, em Brasília, quando cresceram os rumores sobre saída de Levy.


	Dilma Rousseff: "Ele (Levy) não está saindo do governo. Ponto. Eu não trato mais desse assunto"
 (Antonio Cruz/ Agência Brasil)

Dilma Rousseff: "Ele (Levy) não está saindo do governo. Ponto. Eu não trato mais desse assunto" (Antonio Cruz/ Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de outubro de 2015 às 12h19.

Estocolmo - A presidente Dilma Rousseff afirmou na tarde deste domingo, 18, em Estocolmo, na Suécia, que o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, não está saindo do governo.

A garantia enfática foi feita em sua primeira entrevista concedida após a reunião realizada na sexta-feira, em Brasília, quando cresceram os rumores sobre a suposta iminente saída de Levy.

Irritada com as perguntas, Dilma quis colocar um ponto final nas questões sobre o tema. "Ele (Levy) não está saindo do governo. Ponto. Eu não trato mais desse assunto", afirmou.

"Qualquer coisa além disso está ficando especulativo. Vocês não farão especulação a respeito do ministro da Fazenda comigo."

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilJoaquim Barbosa

Mais de Brasil

'As condições são inaceitáveis', diz Padilha ao desistir de viagem aos EUA após restrições de Trump

STF julga cálculo da aposentadoria por invalidez e pode redefinir impacto da reforma da Previdência

Reforma tributária: Senado deve votar última fase do projeto regulatório na próxima semana

Previsão do tempo: fim de semana em São Paulo deve ter calor intenso e chuvas isoladas