Brasil

Dilma libera mais ministros para férias

Paulo Bernardo, Gilberto Carvalho, Jorge Hage e Mário Negromonte foram liberados de seus trabalhos nos ministérios

A data de retorno dos ministros de Dilma varia entre 16 e 21 de janeiro. Presidente está em férias na Bahia e só deverá retornar a Brasília no dia 9 ou 10 de janeiro (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

A data de retorno dos ministros de Dilma varia entre 16 e 21 de janeiro. Presidente está em férias na Bahia e só deverá retornar a Brasília no dia 9 ou 10 de janeiro (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de julho de 2012 às 18h30.

Brasília - Mais três ministros foram autorizados a sair de férias a partir de hoje. São os titulares das pastas das Comunicações, Paulo Bernardo; da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho; da Controladoria Geral da União, Jorge Hage, e das Cidades, Mário Negromonte. A data de retorno varia entre 16 e 21 de janeiro.

Nas duas últimas edições do Diário Oficial, em 2011, despachos da presidente Dilma Rousseff já haviam autorizado as férias, a partir de hoje, dos ministros do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel; do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence e do Esporte, Aldo Rebelo. Também foram autorizadas a sair de férias as ministras da Cultura, Ana de Hollanda, do Planejamento, Miriam Belchior, da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti e da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário Nunes, além dos ministros do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência,José Elito Siqueira e da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho.

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, sairá de férias amanhã e retornará dia 16. Hoje ele ainda despacha em São Paulo. A presidente Dilma está em férias na Bahia e só deverá retornar a Brasília no dia 9 ou 10 de janeiro.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilGoverno Dilma

Mais de Brasil

Salário mínimo 2025: entenda como funciona e qual o valor do piso nacional

Metanol: número de garrafas apreendidas em SP ultrapassa 7 mil; 148 casos suspeitos são investigados

Isenção do IR e taxação dos super-ricos pode ser 'mola' à popularidade de Lula, diz Renato Meirelles

Ministério da Saúde inicia distribuição de antídoto contra intoxicação por metanol a cinco estados