Brasil

Dilma muda agenda e se reúne com ministros do PMDB

Presidente cancelou conversa com Jaques Wagner para falar com ministros do PMDB que estão trabalhando para que partido não deixe base aliada


	A presidente Dilma Rousseff: reunião com ministros do PMDB, que também devem ser procurados pelo vice-presidente, Michel Temer.
 (Mario Tama/Getty Images)

A presidente Dilma Rousseff: reunião com ministros do PMDB, que também devem ser procurados pelo vice-presidente, Michel Temer. (Mario Tama/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de março de 2016 às 11h29.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff alterou a agenda para receber na manhã desta segunda-feira, 28, ministros do PMDB - sigla que marcou para amanhã a saída do governo.

A previsão inicial era uma reunião com o ministro Jaques Wagner, que está atualmente alocado no gabinete pessoal da Presidência.

Entre os presentes está o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga. Ele é um dos que tem trabalhado para que o PMDB não deixe a base aliada.

Os ministros do PMDB também devem ser procurados pelo vice-presidente Michel Temer nesta segunda-feira. Presidente nacional do partido, Temer tenta convencer todos os sete representantes da sigla na Esplanada a entregar os seus cargos esta semana.

Neste domingo, assim que voltou de Porto Alegre, Dilma reuniu integrantes da equipe ministerial no Palácio da Alvorada. A estratégia imediata vai ser atuar no varejo para conquistar o maior número de deputados possível na luta contra o impeachment.

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilMDB – Movimento Democrático BrasileiroGoverno DilmaPartidos políticosMinistério de Minas e Energia

Mais de Brasil

Laudo aponta que baixa temperatura causou explosão em fábrica da Enaex no Paraná

Lula se prepara para viajar aos EUA após rebater Trump sobre condenação de Bolsonaro

CPI do INSS: suspeito de liderar fraudes em descontos será ouvido nesta segunda-feira, 15

Queimadas em São Paulo: Defesa Civil prevê 'semana crítica'