Brasil

Dilma substitui seu chefe de gabinete pessoal

Para o lugar de Giles Azevedo, a presidente nomeou Beto Vasconcelos


	Dilma Rousseff faz discurso: Giles, fiel escudeiro de Dilma, deixa o cargo para atuar na campanha pela reeleição da presidente
 (AFP/Getty Images)

Dilma Rousseff faz discurso: Giles, fiel escudeiro de Dilma, deixa o cargo para atuar na campanha pela reeleição da presidente (AFP/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de março de 2014 às 08h13.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff exonerou Giles Azevedo do cargo de chefe de seu gabinete pessoal. Para o lugar dele, Dilma nomeou Beto Vasconcelos. Os decretos de exoneração e nomeação estão publicados no Diário Oficial da União (DOU).

Conforme o Broadcast, serviço de informações da Agência Estado, informou na quinta-feira, 13, Giles, fiel escudeiro de Dilma, deixa o cargo para atuar na campanha pela reeleição da presidente.

Beto Vasconcelos, por sua vez, já ocupou a secretaria executiva da Casa Civil no Planalto, no governo Dilma, nas gestões de Antonio Palocci e Gleisi Hoffmann. No governo Lula, foi subchefe de Assuntos Jurídicos da Casa Civil.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilGoverno DilmaEleiçõesEleições 2014

Mais de Brasil

Oficial de Justiça tenta notificar Eduardo Bolsonaro, mas é informado que ele está nos EUA

Relator apresenta parecer pela rejeição da PEC da Blindagem em comissão do Senado

Governo de SP vai usar detentos do semiaberto para limpeza de ruas após fortes chuvas e vendaval

Governo dos EUA afirma que dois milhões de imigrantes ilegais já deixaram o país