Brasil

Diretório nacional do PP tira poderes de Paulo Maluf

A direção nacional do partido decidiu anular a última convenção do diretório paulista e instalar uma comissão provisória em São Paulo


	Maluf: com a medida, o PP pretende ter maior controle sobre as alianças no Estado em 2014 e iniciar um processo de retirada do poder decisório de Maluf
 (Mario Rodrigues/Veja São Paulo)

Maluf: com a medida, o PP pretende ter maior controle sobre as alianças no Estado em 2014 e iniciar um processo de retirada do poder decisório de Maluf (Mario Rodrigues/Veja São Paulo)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de setembro de 2013 às 09h00.

São Paulo - A direção nacional do PP decidiu anular a última convenção do diretório paulista e instalar uma comissão provisória em São Paulo.

Embora o deputado Paulo Maluf vá continuar como presidente, na prática a mudança significa o enfraquecimento de seus poderes, uma vez que qualquer decisão tomada pela comissão terá de passar pela direção nacional.

Com a medida, o PP pretende ter maior controle sobre as alianças no Estado em 2014 e iniciar um processo de retirada do poder decisório de Maluf, considerado pelo partido um entrave para o crescimento da sigla. O deputado não respondeu às ligações da reportagem.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPolíticaPrefeitosPaulo Maluf

Mais de Brasil

Polícia Federal pode suspender emissão de passaportes por falta de verba

Deputados protocolam PEC da Reforma Administrativa

Após declaração de Lula, governo diz 'não tolerar' tráfico de drogas