Brasil

Dois ônibus são incendiados em São Paulo

Segundo a Polícia Militar, ninguém ficou ferido e não houve detidos


	Ônibus queimado durante uma manifestação: o ato teria ocorrido como retaliação pelo atropelamento de um motoqueiro no dia anterior
 (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Ônibus queimado durante uma manifestação: o ato teria ocorrido como retaliação pelo atropelamento de um motoqueiro no dia anterior (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de janeiro de 2014 às 10h59.

São Paulo - Dois ônibus foram incendiados na madrugada desta segunda-feira, 20, no Jardim Lurdes, zona leste de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, ninguém ficou ferido e não houve detidos.

O cobrador e o motorista eram as únicas pessoas em um dos coletivos, que estava sendo recolhido, quando um grupo parou o veículo na rua Cabo das Tormentas. Eles, então, mandaram os dois descerem e atearam fogo na carroceria com combustíveis.

O ato teria ocorrido como retaliação pelo atropelamento de um motoqueiro no dia anterior.

Logo que saíram da área, as viaturas foram chamadas novamente para atender a um outro incêndio a ônibus no mesmo local. Os bombeiros foram acionados para apagar o fogo, mas quando chegaram a maior parte do coletivo já estava destruída.

Na semana passada, seis ônibus foram incendiados na capital paulista. Os casos ocorreram nas zonas sul e leste da cidade.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasCrimecrime-no-brasilMetrópoles globaisÔnibusSão Paulo capitalTransporte públicoTransportes

Mais de Brasil

Defesa de Collor reitera pedido por prisão domiciliar com atestado de Parkinson e transtorno bipolar

Gilmar Mendes retira pedido e julgamento de Collor segue no plenário virtual

Bolsonaro segue na UTI, 'sem febre ou alterações da pressão', diz boletim médico

Desaceleração no fim de 2024 faz Brasil cair seis posições em ranking global da produção industrial