Brasil

Eduardo Campos vai à CNBB discutir reforma política

No encontro, também é aguardada a presença de sua vice de chapa, a ex-senadora Marina Silva


	Eduardo Campos: encontro com presidente da CNBB foi solicitado por ele
 (Antonio Cruz/Agência Brasil)

Eduardo Campos: encontro com presidente da CNBB foi solicitado por ele (Antonio Cruz/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de junho de 2014 às 11h49.

Brasília - O pré-candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, se reúne na manhã desta quinta-feira, 12, com a cúpula da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em Brasília. Segundo a assessoria de imprensa do pré-candidato, o encontro foi solicitado por Campos. Um dos temas a serem tratados na reunião é a reforma política.

Ao chegar à CNBB, Campos apostou que o Brasil estreará na Copa do Mundo com uma vitória de 2 a 0 sobre a Croácia. "Eu só sei que um é do Neymar", disse o pessebista. Perguntado sobre se tinha alguma superstição para acompanhar os jogos da seleção brasileira, Campos brincou com os jornalistas: "Na porta da CNBB falar de superstição?"

O encontro com Dom Raymundo Damasceno, presidente da CNBB e outros dirigentes deve durar uma hora e meia. Também é aguardada a presença de sua vice de chapa, a ex-senadora Marina Silva. Acompanham Campos o líder do PSB no Senado e pré-candidato ao governo do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, e o dirigente da Rede Sustentabilidade Pedro Ivo.

Acompanhe tudo sobre:Eduardo CamposGovernadoresPartidos políticosPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSB – Partido Socialista BrasileiroReforma política

Mais de Brasil

Lula demite Nísia e Padilha assumirá Ministério da Saúde

Defesa Civil emite alerta severo de chuvas para São Paulo na tarde desta terça

Tarcísio diz que denúncia da PGR contra Bolsonaro 'não faz sentido nenhum' e critica 'revanchismo'

Pé-de-Meia: como funciona o programa e como sacar o primeiro pagamento